Descubra os segredos de como queimar gordura abdominal

  • -
Como perder gordura abdominal

Por mais que você procure uma “receita mágica” para ter o corpo dos sonhos, a realidade é que não existe uma fórmula milagrosa para perder gordura abdominal sem nenhum sacrifício ou esforço.

Esqueça aqueles aparelhos que dizem queimar a gordura enquanto você está sentado assistindo a televisão ou relaxando, pois está mais do que comprovado por diversos especialistas e pela ciência de que eles NÃO funcionam!

Como perder gordura abdominal de verdade?


Ao invés de gastar tempo e dinheiro procurando soluções mirabolantes, siga a rotina das pessoas que já conseguiram obter resultados e sabem exatamente o que fazer para perder gordura abdominal (e não há nenhum segredo!):

1. Caminhar é melhor do que correr


Um dos exercícios mais eficazes para queimar gordura é a caminhada a passos acelerados, e não a corrida. Muitas pessoas acreditam que perder mais suor significa emagrecer rapidamente. De fato, há uma redução de peso, mas isto está muito mais relacionado à eliminação de líquido do que de gordura.

A caminhada, por outro lado, promove a frequência cardíaca mais adequada para o corpo queimar gordura. Por isso, a regularidade neste tipo de exercício acelera os resultados.

2. Pequenas mudanças na alimentação geram muito resultado


Converse com qualquer atleta que tenha um abdômen definido e a recomendação mais comum será esta: É preciso manter uma dieta saudável para alcançar e manter os resultados desejados.

Muitas pessoas querem emagrecer, mas não estão dispostas a fazer alguns sacrifícios que são necessários nessa jornada como, por exemplo, evitar refrigerantes, alimentos ricos em gordura trans etc. Todos estes alimentos contribuem para formar a camada de gordura que impede a definição muscular.

Por isso, se você quiser realmente ter a famosa “barriga chapada”, é preciso consumir os alimentos certos, reduzindo a ingestão de gorduras ruins e, principalmente, o excesso de açúcares. Porém, isto não significa que tenha que passar fome ou nunca comer o que você gosta.

Tudo na vida é uma questão de equilíbrio e é justamente isso que o livro Emagrecer de Vez ensina. Neste material, você irá descobrir que acreditamos em diversos mitos sobre alimentação e que não é preciso contar calorias para emagrecer.

O grande diferencial deste guia é que todas as informações são fundamentadas em pesquisas científicas internacionais, que atestam o que realmente funciona no processo de emagrecimento. Por esta razão, o Emagrecer de Vez já vendeu milhares de cópias.

Para saber mais informações, leia a resenha do guia Emagrecer de Vez onde há uma amostra do conteúdo que você irá encontrar.



Se você está cansada(o) dos métodos tradicionais para perder peso e quer de uma vez por todas emagrecer definitivamente com poucos minutos por dia, conheça o Programa de Emagrecimento CORPO DE 21.