Exercícios para emagrecer rápido

  • -
Exercícios para emagrecer ráoido

Existem diversos exercícios para perder barriga, mas a maior parte das pessoas que frequentam a academia se limitam à tradicional caminhada na esteira e também aos abdominais, que são considerados entediantes por muitos atletas.

É importante lembrar que os exercícios abdominais focam muito mais no fortalecimento do músculo do que na queima de gordura. Por isso, se você acha que irá perder barriga apenas com esse tipo de exercício, sinto dizer, mas está tremendamente errado!

No artigo Como Perder Gordura Abdominal, citei alguns hábitos e produtos que podem auxiliar no processo de emagrecimento, mas o que realmente estimula o corpo a queimar gordura são os exercícios que aumentam a frequência cardíaca (FC) para um valor entre 65% a 75% da sua FC máxima. A fórmula para calcular este valor é [220 – idade].

Por exemplo, suponha que você tenha 28 anos. Para calcular a sua FC máxima, basta fazer 220 – 28 = 192.

Neste caso, a frequência cardíaca que estimula a queima de gordura ficaria em:

1) 192 x 65% = 125 batimentos por minuto

2) 192 x 75% = 144 batimentos por minuto

Apesar da caminhada estar na lista dos exercícios para perder barriga, a realidade é que ela não é a atividade que gera a maior queima de gordura pelo tempo gasto. Em outras palavras, trata-se de um exercício com baixa eficiência.

Se você quiser aumentar a produtividade e eliminar o máximo de gordura pelo tempo despendido, existem diversos exercícios de alta intensidade que estimulam a queima de gordura em um nível mais elevado.

Veja abaixo uma demonstração da personal trainer Olívia Andriolo:



Clique aqui e veja mais detalhes do Programa de Emagrecimento CORPO DE 21.


Repare que poucos minutos já são o suficiente para deixar uma pessoa com um bom condicionamento físico extremamente cansada. Este é um tipo de exercício que aumenta a frequência cardíaca rapidamente e estimula a queima de gordura de maneira mais eficiente.

Existem muitos outros exercícios que causam este efeito e é justamente isto que você irá aprender no treinamento chamado CORPO DE 21.

Ao invés de ficar horas na esteira e perder tempo realizando atividades de pouca eficiência, o Vinícius ensina como maximizar os resultados fazendo exercícios simples e de alta intensidade.

Esta é solução para aqueles que não tem tempo de ir à academia ou, simplesmente, não gostam do ambiente de uma academia.

Clique aqui e veja mais detalhes do treinamento CORPO DE 21

Caso tenha como objetivo a hipertrofia (aumento da massa muscular) da região abdominal, uma boa suplementação é fundamental para acelerar os resultados. Neste caso, leia Somatodrol – Suplemento Ativador da Testosterona.